(5.581) O Restauranter:
FEEDBACK POSITIVO DE CLIENTE
Feedback Positivo - Versa sobre pontos a serem enaltecidos, o bom comportamento e proatividade.
Feedback Construtivo - União do positivo e do negativo apontando o que não está adequado.
Feedback Negativo - Versa sobre os pontos que precisam ser corrigidos, usar linguagem apropriada.
Receber um feedback positivo é algo muito bom para o receptor. Receber um feedback de um cliente que foi atendido e que é regular na vida da empresa. Na realidade o feedbacknão é apenas uma avaliação é tambem uma forma de construir a confiança e abrir portas para o desejo de crescimento. Esse diálogo ou pontuação é essencial para avaliação, uma vez que aponta os pontos fortes e áreas de melhorias, oferecendo ao receptor uma visão valiosa do que está funcionando ou não no trabalho desenvolvido.
O cliente fidelizado é um ativo comercial importante na construção do relacionamento com a empresa. Ele consegue notar as nuances que ocorrem nas trocas de serviços, de produtos, de mobiliário, nas reformas e principalmente no atendimento. Quando a excelência no atendimento é alcançada, ele chega a um patamar de satisfação descrito com a palavra bem estar.
Superar as expectativas é algo que faz com o que o cliente comente sobre produtos e serviços, ele fala desse assunto com os amigos e familiares, e conforme recente pesquisa são responsáveis pela visita de 1 em cada 3 novos clientes.
Andreia Island - Apresentação do coquetel que é composto por: Vodka Absolut, Espumante Brut, Aperol, Licor de Flor de Sabugueiro, suco de limão, rodela de limão siciliano, hortelã, pimenta rosa, ramo de hortelã e pimenta rosa para decorar.
Some a essa experiência a oportunidade de surpreender o cliente, nesse caso apresentado, com a criação de um produto por ele sugerido, e que foi batizado com o nome do idealizador da sugestão, o resultado é esse feedback publicado em suas redes sociais.
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