PORTFÓLIO - CURSOS VINHOS - RESTAURANTER MAURÍCIO GOULART

(4.672) O Restauranter:

PORTFÓLIO - CURSOS VINHOS - RESTAURANTER MAURÍCIO GOULART

O portfólio é uma breve apresentação e basicamente uma lista dos melhores trabalhos do profissional. Podemos descrever como um rol dos trabalhos realizados, um dossiê de registro individual de atividades, habilidades e experiências profissionais que tem por objetivo mostrar o potencial do profissional. 

“Fazer uma boa apresentação é um sinal de responsabilidade e cuidado com o seu trabalho e mostra firmeza na sua conduta profissional. Assim, poderá ser uma porta aberta para grandes oportunidades. E, lembre-se, portfólio não é só uma pasta com os seus materiais, é uma seleção dos seus melhores trabalhos, organizado de forma apresentável para uma ocasião profissional.”  Thiago Spyked, diretor de projetos, arte e editorial na Editora Cras. Designer e ilustrador no mercado editorial e publicitário.


BAIXE O ARQUIVO DO PORTFÓLIO copiando o link abaixo ou  CLIQUE AQUI

https://drive.google.com/file/d/10iWnUsUTfJDv8_v2c0Asd7bsMmtGJo83/view?usp=sharing

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.