CURSOS E ATENDIMENTOS - BARRAS DE ACCESS, THETAHEALING, FACELIFT ENERGÉTICO E ATELIÊ JAPAMALA

(4.671) O Restauranter:

CURSOS E ATENDIMENTOS - BARRAS DE ACCESS, THETAHEALING, FACELIFT ENERGÉTICO E ATELIÊ JAPAMALA

Todas essas técnicas estão disponíveis e ao alcance de todos os Tocantinenses com as facilitadoras e terapeutas Geliza Diniz, Adriana Jovelina e Luciana Rodrigues . Faça uma sessão e descubra o quão diferente pode ser seu mundo com uma visão mais ampla de tudo. 

Contatos: (63) 98132-7153  Instagram @gelizadiniz

BARRAS DE ACCESS - A barra de access é uma terapia corporal criada em 1990 por Gary Douglas. A técnica desenvolvida pelo estadunidense mapeou 32 pontos energéticos na região da cabeça que possuem conexão com diferentes aspectos da vida humana, como a consciência, controle, criatividade, alegria, tristeza, cura, sexualidade e dinheiro.


THETAHEALING - Thetahealing é uma poderosa técnica energética que permite identificar e transformar traumas, crenças e padrões limitantes em nosso subconsciente!


FACELIFT ENERGÉTICO - O Facelift Energético é um processo terapêutico transformador que atua diretamente nos registros deixados pelas experiências que vivemos, tanto positivas quanto negativas. A técnica terapêutica funciona por meio de toques suaves no rosto que se conectam com diferentes aspectos da nossa vida que, ao longo do tempo, aparecem também através das linhas de expressão, marcas, formatos e aspectos da face.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.