TEQUILA 1800 SILVER

(3973) O Restauranter:

TEQUILA 1800 SILVER

Características: A Tequila super-premium mais vendida no mundo.

Lançada em 1975, possui mais de 200 anos de tradição na produção de Tequilas Super-premium. Todo seu portifólio é composto de Tequilas 100% Agave, a única planta do México que garante a autenticidade da verdadeira Tequila. Com seu sabor extremamente superior, foi considerada pelo segundo ano consecutivo "The Hot Brand of The Year" pela revista americana Impact Magazine, líder em publicações voltadas à indústria de bebidas.

Combinação de Tequila 100% Agave apenas descansadas em barris de carvalho para se obter o sabor e aroma perfeitos para a preparação dos mais irreverentes e variados drinks.

Graduação Alcoólica: 38% - 750ml

Tequila 1800 Silver é uma Tequila 100% Agave e possui uma clareza excepcional, lisa, sedosa e saborosa. Aproveite esta premiada Tequila pura ou mista para criar a verdadeira margarita.
Lider Mundial na categoria Tequila Super-Premium.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.