NASA AGENDA GRANDE REVELAÇÃO PARA PRÓXIMA SEMANA

(3974) O Restauranter:

NASA AGENDA GRANDE REVELAÇÃO PARA PRÓXIMA SEMANA

A NASA pode estar prestes a se deparar com uma avanço na procura por vida alienígena e irá revelar na semana que vem. A agência espacial está preparada para revelar sua última importante descoberta, depois de analisar planetas fora de nosso sistema solar à procura de vida.

Os fãs espaciais em todo o mundo estão à beira de seus assentos em meio às esperanças, pois o novo achado poderá colocar uma luz na busca por alienígenas. A descoberta veio da equipe do telescópio espacial Kepler – que busca por mundos habitáveis ​​fora do Sistema Solar desde 2009.

O telescópio busca por planetas do tamanho da Terra nas ‘zonas habitáveis’ das estrelas próximas – e encontrou milhares de planetas que poderiam abrigar a vida. A especulação está aumentando sobre o anúncio da NASA – que é definido para 13h00 na quinta-feira (14/12).

Funcionários da NASA disseram em um comunicado de imprensa: A descoberta foi feita por pesquisadores que usam a máquina de aprendizado da Google. A máquina de aprendizado é uma abordagem de inteligência artificial e demonstra novas maneiras de analisar dados do telescópio Kepler.

Kepler vê mundos alienígenas percebendo as pequenas variações de brilho que eles causam quando atravessam a face de sua estrela hospedeira, do ponto de vista da nave espacial. O telescópio já encontrou mais de 2.500 mundos alienígenas confirmados – cerca de 70% de todos os exoplanetas conhecidos.

A grande maioria dessas descobertas vieram através de observações feitas pelo Kepler durante sua missão original, que ocorreu entre 2009 e 2013. Agora ele está em uma segunda missão, chamada K2, durante a qual está buscando por exoplanetas em uma base mais limitada e fazendo uma série de outras observações…

FONTE: http://ovnihoje.com/2017/12/09/nasa-agenda-grande-revelacao/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

Copyright @ 2013 Restauranter.