SEXTA FEIRA - CASA OLIVEIRA

(3927) O Restauranter:

SEXTA FEIRA - CASA OLIVEIRA 
O Restauranter Maurício Goulart, comanda o atendimento e o serviço da loja.

O melhor happy hour da cidade é na Casa Oliveira ( 104 Sul ), onde acontece o melhor da MPB com artistas variados das 19:00 às 23:30 horas todas as sextas-feiras. Você pode aproveitar para saborear as delícias confeccionadas na cozinha, ou pães italianos também de panificação própria e todo o segmento tipo empório, que oferece produtos desde temperos e azeites, a vinhos e destilados, chás e cafés, embutidos e conservas. Venha conhecer e aproveitar também de nosso cardápio de refeições, que incluem massa tipo talharim e ravioli com as massas artesanais e o risottos de camarão e funghi.

Música ao vivo na loja, das 19:00 às 23:30 com couvert artístico por R$6,00 por pessoa.

E lembrando sempre que às sextas-feiras tem a Foccacia (foto abaixo) , iguaria da cozinha italiana que consiste em massa de pão italiano com molho de tomate, queijo mussarela, azeitonas pretas, tomate cereja, manjericão e o carinho especial na confecção.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.