NOVO PORTAL DO ALUNO - KROTON

(3928) O Restauranter:

NOVO PORTAL DO ALUNO - KROTON

Acadêmicos da Universidade Anhanguera do Polo Palmas e de todas as unidades do grupo Kroton tem agora uma ferramente única para acesso no seu ambiente virtual de estudo. Uma plataforma moderna que direciona o acadêmico para sua unidade de ensino e também permite uma maior interação entre as unidades descentralizadas. Mais do que uma ferramenta é também um instrumento de motivação para os acadêmicos na hora de acessar, afinal qualquer das unidades estão apenas a um click de seu acesso. Consulte essa nova ferramenta e acesse seu ambiente virtual, consulte sua vida financeira, e principalmente não deixe de responder ao AVALIAR, que é uma pesquisa com intuito de melhorar as unidades.  

link: http://login.kroton.com.br/AccountAluno


Não se omita, participe pois com a sua opinião conseguiremos melhorar a relação acadêmica x institucional. 


Entre em contato com a Universidade Anhanguera Uniderp - Polo Palmas  - Tocantins e conheça o rol de cursos para graduação do tipo bacharelado, tecnólogo ou licenciatura. Tudo para atender sua demanda de ensino e capacitação, no dia que desejar, no seu horário e tempo, com tutores presencias e com os valores de mensalidades mais acessíveis do Tocantins.

ENTRE EM CONTATO:

Quadra 802 SUL Av. LO -21 Lote 22  pertinho da Av. Teotônio Segurado - Plano Diretor Sul - Palmas - TO
Fone: (63) 3225-6789

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.