FEIRA DE TROCA DE LIVROS - SESC

(3252) O Restauranter:

FEIRA DE TROCA DE LIVROS - SESC 

A Feira será realizada nas unidades Tênis Sesc, na região Sul de Palmas, nos dias 26 e 27 de outubro; e no Centro de Atividades do Sesc, nos dias 29 e 30. Em ambas as unidades, o horário de funcionamento da Feira será das 9h às 15h.

Para mais informações sobre o evento, o interessado deve entrar em contato com a Biblioteca pelo telefone (63) 3212-9909. A ENTRADA É GRATUITA.

Dia Nacional do Livro

Para garantir um cupom, basta levar um exemplar de livro ou gibi em um dos pontos de troca do evento. A aquisição deve ser feita nas unidades Centro de Atividades, na 502 Norte, Tênis Sesc, no Jardim Aureny III, ou na unidade móvel BiblioSesc.
    
As obras serão analisadas no ato da entrega por um representante das bibliotecas do Sesc. Para que possam participar da Feira, os livros precisam atender aos seguintes requisitos básicos: os títulos (gêneros textuais) a serem trocados poderão ser dos mais variados, como obras de literatura geral, literatura infantil e infanto-juvenil, poesia, autoajuda, policiais, didáticos, paradidáticos. Os livros serão classificados em uma das categorias: livros didáticos, livros infanto-juvenis, livros literários e gibis. Não serão aceitos materiais sujos, infectados, deteriorados ou rasgados.
         
Serviço
Feira de Livros e Gibis 2013
Data para aquisição de cupons: Até 18 de outubro
Data da Feira: 26 a 30 de outubro
Locais: Centro de Atividades (502 Norte) e Tênis Sesc (Jardim Aureny III)
Informações: (63) 3212-9909 | 3216-8901

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.