CASA OLIVEIRA - GASTRONOMIA E ENOLOGIA

(6.035) O Restauranter:

CASA OLIVEIRA - GASTRONOMIA E ENOLOGIA

O cardápio executivo, frequentemente chamado de "menu executivo" é uma modalidade de serviço de alimentação projetada especificamente para o horário de almoço, visando atender, principalmente, profissionais que trabalham em centros comerciais e possuem tempo limitado. Ele se diferencia pela agilidade, preço fixo e um conjunto pré-definido de pratos (entrada, principal e sobremesa) que equilibra qualidade gastronômica com custo-benefício. O Menu oferecido pela Casa Oliveira em Palmas - TO, tem quatro opções de ENTRADA, sete opções de PRATOS PRINCIPAIS e três opções de SOBREMESAS, com a refeição completa saindo pelo preço de R$ 79,00.


A Carta de Vinhos da Casa Oliveira é realmente uma das mais ecléticas no segmento dos restaurantes, excluindo os supermercados que contam com vários rótulos, oferecemos uma combinação de produtos sem variada que combina e se ajusta exatamente ao tamanho de seu evento. Em falar em tamanho, são mais de 200 rótulos e no serviço hoje, uma mesa com apenas 08 pessoas acatou a sugestão do Maitrê e Sommelier Maurício Goulart e optou por beber esse exemplar do Cartuxa EA, um blend das uvas Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouschet, Syrah e Castelão todas de origem portuguesa numa garrafa icônica Double Magnun com capacidade para 3 litros. O sucesso foi tamanho que foram consumidas duas garrafas em sintonia e harmonia com os famosos patês e antepastos da rotisseria e o com o cardápio do restaurante. Detalhe sobre o vinho e seu paladar, trata-se de um vinho seco, de corpo leve a médio, com aromas de frutas vermelhas frescas (morango, cereja) e toques de vegetal seco.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas, Pós em Enologia e Pós em Gastronomia atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.