NOVOS COQUETÉIS NA CASA DAS FLORES

(5.566) O Restauranter:

NOVOS COQUETÉIS NA CASA DAS FLORES

Com a chegada de um novo cardápio de estação na Casa das Flores, além de novidades na gastronomia e na carta de vinhos, também estamos inserindo alguns novos drinks no setor de coquetelaria. Nessa nova temporada estamos inserindo alguns coquetéis sem álcool, alguns clássicos e outros especialmente pensados e preparados para a Casa das Flores.

A esquerda uma prévia do Coquetel de romã e a direita uma amostra do Coquetel de Flor de Sabugueiro.

Um deles é feito com vinho sem álcool, uma delícia de Sangria de Frutas não alcoólica que já encantou os clientes no fim de semana passado, e também o acréscimo de dois novos coqueteis com álcool feitos com Licor de Flor de Sabugueiro e Licor de pomegranate (romã). Esses dois últimos são coquetéis do tipo montado, e que além de perfumados e saborosos são receitas exclusivamente elaboradas pelo Maitrè e Sommelier Maurício Goulart para atender ao seleto público da Casa das Flores.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas, Pós em Enologia e Pós em Gastronomia atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.