(5.352) O Restauranter:
São tantos lugares que trabalhei que seria injusto citar e esquecer algum, foram tantas tarefas realizadas e tantas pessoas importantes que passaram na minha vida e que ainda estão nela, que citar nomes seria um exercício árduo de memória e também poderia cometer injustiça se esquecesse alguém.
Recordar que cheguei aqui com tanta coisa para bagagem para ensinar e que acabei aprendendo tanto nessa cidade, me faz pensar numa balança, e pesando ofertado com recebido, fica difícil de quantificar qual deles foi o mais executado.
As perdas também foram grandes, perdi amigos, colegas de trabalho, companheiros e principalmente também perdi minha esposa nesta cidade. Mas c’est la vie, e a vida continua, e as coisas mudam e se adaptam.
Um processo de crescimento começa pequeno, assim como quando cheguei em Palmas e a cidade tinha apenas um prédio de 04 andares, e hoje quantos edifícios temos. Também cheguei com apenas uma graduação não concluída e hoje tenho três concluídas e duas em andamento.
Aos amigos, colegas e principalmente as pessoas que aprendi a amar em Palmas, o meu muito obrigado por terem segurado na minha mão e me apoiado em todos os momentos dessa fantástica aventura de vida.
0 comentários:
Postar um comentário