TREINAMENTO DE ATENDIMENTO E VINHOS - EMPÓRIO QUARTETTO

(5.004) O Restauranter:

TREINAMENTO DE ATENDIMENTO E VINHOS - EMPÓRIO QUARTETTO

No treinamento da equipe de atendimento do Empório Quartetto que fica no Aldeia Mall by Fama (203 sul) em Palmas -TO, foi disponibilizada a técnica de imersão de estudos com duração de 20 horas, sendo o primeiro encontro com 04 horas onde os participantes receberam instruções iniciais e material didático para estudo. Depois mais dois encontros presenciais na sexta e no sábado com 08 horas cada, onde foram aplicadas e reaplicadas diversas vezes as técnicas necessárias para um serviço de qualidade, com informações sobre como recepcionar os clientes, apresentar os produtos, vender e realizar um serviço de qualidade.

Os participantes tiveram acesso exclusivo de material de apoio para acelerar ainda mais o aprendizado contendo todo o conteúdo do treinamento e também certificado de participação no curso.

Lembrando que o Aldeia Mall by Fama onde está localizado é um empreendimento comercial no formato “strip mall” destinado a um público exigente, de alto padrão, que demanda muito mais do que um centro comercial, mas sim uma agradável experiência de consumo. Imagine ter a visibilidade de uma loja de rua, porém com toda a segurança, conveniência e estrutura de um shopping center.

Imagine estar num empório com uma enorme lista de produtos para consumo e ainda ter a oportunidade de desfrutar de alguns itens num local agradável, com uma vista fantástica e um atendimento exclusivo. Esse é o Empório Quartetto.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.