ALECRIM HOSPEDARIA E CAMPING

(5.003) O Restauranter:

ALECRIM HOSPEDARIA E CAMPING

Passeio em Taquaruçu e hospedagem por dois dias nesse fantástico local que é a Alecrim Hospedaria e Camping, bem no coração da cidade, com a direção de minha queria amiga JU. O local oferece espaço para camping dentro da área urbana, com segurança, com local para guardar o carro, com banheiros e chuveiros. Na área de hospedaria, tem garagem para guardar o carro, os quartos não tem ar condicionado, porém conta com ventilador de teto. Importante ressaltar que controle de ar não é necessário para o controle do clima da cidade, que conta com um relevo exuberante e a altitude reduz bastante a temperatura local.


O café da manhã é simples mas variado, com produtos de qualidade e com um atendimento especial e exclusivo para os hóspedes dos apartamentos. Outro detalhe é a proximidade com a área central comercial da cidade, que fica a menos de 200 metros da hospedaria.

Endereço: Rua 24 Quadra 63 Lote 02 - Distrito de Taquaruçu do Porto - Palmas - TO
Pousada Funciona: Sempre Aberto - Todos os dias
Contato Telefone: (63) 3554-1714 ou 98517-8861
Whatsapp: 98517-8861

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.