SAFFARI BAR - PALMAS-TO

(5.021) O Restauranter:

SAFFARI BAR - PALMAS-TO

Nesta noite que sábado, escolhi o Saffari Bar na Quadra 404 sul em Palmas-TO, para fazer meu happy hour merecido. A escolha do vinho precisava ser condicionada a escolha do prato, e o que eu iria degustar da cozinha já tinha em mente. Uma burrata é sempre um bom pedido para um prazer gastronômico. 

No cardápio da casa, está descrito: burrata, tomate confitado, azeite, pesto, rúcula e presunto. Para minha surpresa, na confecção do prato veio  COPA (um elemento da charcutaria) mas que em nada se assemelha ao ingrediente anunciado. Aguardei por uma explicação ou então uma justificativa, ms essa não apareceu. Acredito que devem ter pensado que o cliente não sabe a diferença. 

Diante desse fato foquei em mais elementos da visita, e o vinho foi servido com bico dosador, mau inserido e desgastado pingava vinho na mesa toda vez que EU servia. Sim, porque a continuidade do atendimento não aconteceu, talvez pelo fato de ter duas televisões ligadas em jogo de futebol.

Pena que um lugar tão bonito, tenha uma política de atendimento tão dispersa.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.