(5.000) O Restauranter:
CONSULTORIA - EMPÓRIO QUARTETTO NO ALDEIA MALL BY FAMA
Consultoria administrativa e treinamento de pessoal para atendimento no Emporio Quartetto, localizado no Aldeia Mall by Fama em Palmas - TO. O Treinamento será de qualificação da equipe de vendas e apresentação ao mundo dos vinhos, e execução do serviço de atendimento para dois tipos de serviço de alimentos. Pela manhã almoço com serviço empratado e o vespertino/noturno com serviço à la carte.
Treinamento da equipe de venda e garçons para atendimento em dois turnos distintos sendo: um no horário matutino e outro vespertino/noturno. O primeiro com atendimento do tipo empratado (nouvelle cuisine) com serviço de refeição completa, compreendendo entrada, prato principal e sobremesa e o segundo com serviço a la carte também empratado com serviço escolhido pelo costumer (cliente).
Técnicas e Aplicação de Apostila de Atendimento:
- Recepção do cliente;
- Acolhimento;
- Apresentação dos produtos, cardápio e carta de vinhos;
- Venda;
- Realização do serviço;
- Pós venda.
Treinamento dos profissionais para atender os clientes e serem capazes de preparar a área de trabalho e dos itens comercializados no cardápio, usando todas as técnicas e boas práticas de trabalho, com higiene, descrição, eficiência, beleza e capricho para obtenção de um produto final de alta qualidade, condizente com o empório.
Durante o treinamento será decidido o padrão de atendimento da EMPRESA com as diretrizes para os serviços a serem executados, mise-en-place, método de recepção do cliente, diagramação de praças de atendimento e divisão de equipe visando obter o melhor resultado possível na realização do empreendimento.
0 comentários:
Postar um comentário