CONSULTORIA - EMPÓRIO QUARTETTO NO ALDEIA MALL BY FAMA

(5.000) O Restauranter:

CONSULTORIA - EMPÓRIO QUARTETTO NO ALDEIA MALL BY FAMA


Consultoria administrativa e treinamento de pessoal para atendimento no Emporio Quartetto, localizado no Aldeia Mall by Fama em Palmas - TO. O Treinamento será de qualificação da equipe de vendas e apresentação ao mundo dos vinhos, e execução do serviço de atendimento para dois tipos de serviço de alimentos. Pela manhã almoço com serviço empratado e o vespertino/noturno com serviço à la carte.

Treinamento da equipe de venda e garçons para atendimento em dois turnos distintos sendo: um no horário matutino e outro vespertino/noturno. O primeiro com atendimento do tipo empratado (nouvelle cuisine) com serviço de refeição completa, compreendendo entrada, prato principal e sobremesa e o segundo com serviço a la carte também empratado com serviço escolhido pelo costumer (cliente).

Técnicas e Aplicação de Apostila de Atendimento:
  1. Recepção do cliente;
  2. Acolhimento;
  3. Apresentação dos produtos, cardápio e carta de vinhos;
  4. Venda;
  5. Realização do serviço;
  6. Pós venda.
Treinamento dos profissionais para atender os clientes e serem capazes de preparar a área de trabalho e dos itens comercializados no cardápio, usando todas as técnicas e boas práticas de trabalho, com higiene, descrição, eficiência, beleza e capricho para obtenção de um produto final de alta qualidade, condizente com o empório.

Durante o treinamento será decidido o padrão de atendimento da EMPRESA com as diretrizes para os serviços a serem executados, mise-en-place, método de recepção do cliente, diagramação de praças de atendimento e divisão de equipe visando obter o melhor resultado possível na realização do empreendimento.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.