5.000 POSTAGENS - INFORMAÇÕES VARIADAS

(5.001) O Restauranter:

5.000 POSTAGENS - INFORMAÇÕES VARIADAS

Chegamos a marca de 5.000 postagens, junto a um histórico de visitas de quase 1.600.000 visitas, ao longo de 14 anos. O Restauranter já fez história sendo o primeiro a colocar anúncios de shows e criar uma agenda para os clientes de Palmas. Foram muitas fotos de muros recortadas, na época não havia hábito de enviar flyers virtuais, sendo esse o percursor da ação. 

Hoje estamos agradecidos por todos as visitas e comentários ofertados e por contribuir com informações, dicas, notícias e opiniões sobre os mais variados temas. São muitas emoções, já dizia o grande Roberto Carlos. E realmente é emocionante chegar nessa marca histórica, lembrando que em fevereiro de 2.008 eu publicava minha primeira postagem, com a definição do nome do site, que inicialmente era um blog e começou como uma forma de divulgar informações sobre a noite de Palmas.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.