RESTAURANTE CARNE DE SOL - CARIRI

(4.983) O Restauranter:

RESTAURANTE CARNE DE SOL - CARIRI

Em Cariri do Tocantins tem um excelente local para saborear uma comida deliciosa. O local é o Restaurante Carne de Sol, um espaço ideal para fazer reunião de negócios, ou um encontro informal com os amigos, ou para os glutões, simplesmente para comer uma comida deliciosa. 


Estão localizados na Rua 06, 46 - BR 153 TREVO CARIRI, zona urbana da cidade Cariri do Tocantins. Reservas e pedidos: (63) 3315-2083 


Realmente uma comida saborosa e com um atendimento invejável se comparado a diversos restaurantes que conheço no estado. Uma mandioca deliciosamente frita em óleo novo, feijão, arroz branco, farofa, salada de tomate, ovo frito e a Carne de Sol que está na foto abaixo.

Apenas uma observação deve ser anotada, na hora de pagar, no caixa tem um placa dizendo que terá um adicional de R$2,00 caso o pagamento seja efetuado com cartão na modalidade CRÉDITO. Além de ilegal por ferir o Código do Direito do Consumidor é um afronta aos consumidores que desejam ser tratados com respeito e legalidade. Eu particularmente não volto mais no lugar apenas pelo fato de que fui lesado inescrupulosamente e como diziam os antigos na Cara de Pau. 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.