FENEPALMAS 2022

(4.980) O Restauranter:

FENEPALMAS 2022

A 24ª edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) volta a ser realizada de forma presencial, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, na Capital, entre os dias 24 e 28 de maio e o tema desse ano é Um novo padrão de negócios: Inovação tecnológica e sustentabilidade. O Governador Wanderlei Barbosa reforçou o compromisso do Governo do Tocantins com a classe empresarial, em especial com a realização do evento, que já é tradicional no calendário tocantinense. “Cooperar em feiras, como essa, me alegra bastante. A Fenepalmas é um dos eventos mais importantes do Estado e, em qualquer vertente que tenha feiras, que trate maneiras para gerar emprego, vender e comercializar, fazendo crescer a economia, o Estado é parceiro”.

Este ano, o evento vai contar com cerca de 100 estandes, áreas de palestras, rádio informativa oficial do evento, praça de alimentação e palco para apresentações culturais.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.