COQUETEIS GAMELA BEACH BY GLEICA

(4.979) O Restauranter:

COQUETEIS GAMELA BEACH BY GLEICA

Cada dia mais especializada a Bartender Gleica Sousa Silva prepara coquetéis diversos na copa-cambuza do Restaurante Gamela Beach na Praia do Prata em Palmas-TO. Na foto, um coquetel batizado como Gamela Blue que é confeccionado com Gin, Curaçau Blue, gostas de limão siciliano, água tônica e gelo. 


INFORMAÇÃO:

Copa-cambuza é o nome dado à copa de um hotel ou restaurante com características especificas e com equipamento próprio, sem depender da cozinha ou outro setor complementar. Da copa-cambuza dos melhores estabelecimentos gastronômicos é que sai o café da manhã, lanches para atender o serviço de quarto (room service) e onde é preparado os couverts do restaurante, determinados tipos de bebidas e sucos, lanches em geral, sorvetes diversos e pequenas refeições compostas e empratadas. É na copa cambuza que as bebidas são refrigeradas para o serviço de todo o hotel e restaurante que forem servidos por essa copa.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.