PONTE DA AV. NS-03 COM AV. LO 06 E AV. LO 08

(4.881) O Restauranter:

PONTE DA AV. NS-03 COM AV. LO 06 E AV. LO 08

Situação da Av. NS 03 em direção às Quadras 303 Norte e 305 Norte, comprometendo o fluxo de veículos e o movimento do comércio local. A ponte anterior, que durou pouco tempo, foi interditada depois de ter sido feito obras de contenção e reparos, fruto de um projeto possivelmente mal diagramado. 

Depois de interditada, a nova obra levou mais de 03 anos para ser iniciada, e quando foi recebeu um prazo de 10 (dez ) meses para ser concluída, e foi orçada e contratada por mais de R$ 5.203.545,78 conforme mostra a placa de execução.


Obras no leito do Córrego Sussuapara indicam que o prazo pode ainda ser mais longo, sempre com a desculpa das chuvas. A empresa isolou a área e também impede a visão do canteiro de obras, impedindo a população de exercer o direito de vistoriar a continuidade da obra ou a sua paralisação. 


No terreno ao lado, foram dispostas as vigas de concreto que compunham a ponte anterior, que foi CONDENADA, e aguardamos que os mesmos não sejam utilizados na confecção da nova ponte. Essas informações não estão claras, e não existe indicação de telefone para informações da obra.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.