NIVER - MAURICIO GOULART

(4.831) O Restauranter:

NIVER - MAURICIO GOULART

Nesta noite especial, onde comemoro meus 56 anos de idade, com a minha mais atualizada versão de mim mesmo 56A/20454/001, tenho que registrar antes de mais nada a presença dos mais chegados amigos que tenho compareceram na comemoração. São eles: Fábio & Leilane + Valentina, Eurico e esposa, Robertino e Junior. 

Na entrada os petiscos foram:  pepino de paca em conserva, batatinha calabresa, linguiça calabresa acebolada, frios e camarão ao alho e óleo. Na refeição foram pratos preparados com muito carinho.

Prato 01 - Salada tropical: alface, rúcula, acelga, tomate, cebola, pimentão, cenoura, couve-flor, azeitona, manga, uva e morango.

Prato 02 - Vinagrete Especial com tomate, cebola, pimentão, champignon, azeitona verde em rodelas, cebolinha cristal, vinagre, sal e limão.

Prato 03 - Farofa Brasileira: bacon, linguiça toscana, cebola, alho, colorau, ovos, azeitona verde e farinha de mandioca.

Prato 04 -  Pernil de Porco caipira, marinado no vinho e temperado com ervas finas frescas.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.