ENTRADA QUENTE E PRATO PRINCIAL - MAUANA BISTRÔ

(4.832) O Restauranter:

ENTRADA QUENTE E PRATO PRINCIAL - MAUANA BISTRÔ

Entrada Quente e Prato principal formam combinação bem elaborada e de muito sucesso, apreciada em momentos únicos e que podem render muitos elogios. A entrada quente é o passo inicial da decisão do prato principal, onde se aproveita para conversar, descontrair e escolher a refeição, além de desfrutar da bebida escolhida.

Harmonizar a entrada quente é essencial na refeição onde a degustação deve estar sintonizada, ser leve, saborosa, prática, e tenha uma montagem caprichada que valorize a apresentação do prato, mas que não se sobressaia demais a ponto de apagar o prato principal. O prato principal é o grande final da refeição. Ele fecha com chave de ouro esse evento gastronômico.
 

ENTRADA QUENTE - Caldo de piranha cabeça vermelha - Ingredientes: piranha, tomate, cebola, pimentão, cheiro verde, limão, sal.


PRATO PRINCIPAL - Moqueca de peixe - Ingredientes: Surubim ou pintado ou caranha ou tambaqui, tomate, cebola, pimentão, leite de coco, azeite de dendê, cheiro verde, limão e sal.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.