MAUANA BISTRÔ - PRATOS CONFECCIONADOS ATENDENDO SEU DESEJO.

(4.824) O Restauranter:
MAUANA BISTRÔ - PRATOS CONFECCIONADOS ATENDENDO SEU DESEJO.
O Mauana Bistrô (405 Norte) oferece ambiente privativo e seleto, respeitando as medidas sanitárias vigentes na pandemia e um serviço exclusivo com atendimento personalizado tanto na confecção dos pratos quanto nos drinks.  Optar por uma refeição com qualidade é um privilégio apenas para pessoas de bom gosto.

Entrada quente: Camarão Grande ao alho e óleo (400g) descascado e com molho especial para guarnecer.

O prato principal foi Camarão na Moranga com um molho especial preparado pelo Restauranter Maurício Goulart, que oferece cremosidade e frescor ao prato. Feito com ervas finas frescas e com um toque secreto, o molho tem sabor de camarão em todos os momentos na boca.

Para finaliza, o tradicional pudim de leite com calda de caramelo de açúcar e um toque de baunilha para diferenciar com um sabor e adocicado e frutado. 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.