CURSO DE VINHOS - JANELA DO INICIANTE

(4.785) O Restauranter:

CURSO DE VINHOS - JANELA DO INICIANTE

O Curso de Vinhos – Janela dos Iniciantes será apresentado usando a mesma metodologia de instituições renomadas de ensino, apresentando desde os primeiros momentos o participante ao universo dos vinhos. 

Durante o curso, serão servidos 04 rótulos diferentes para degustação e harmonização com queijos e charcutaria, num ambiente com todas as medidas de saúde sendo cumpridas e com oportunidades de socialização e ampliação de sua network. Além disso apresentará o serviço de vinhos, como escolher, como servir, mitos e verdades sobre esse extenso universo. 

Serão apresentados os vinhos e oportunamente inseriremos o conhecimento técnico para uma avaliação, utilizando a metodologia dos exames: visual, olfativo e gustativo. Também serão descritas as características básicas para identificação pelo rótulo e como fazer um correto serviço de vinho. 

Material didático com informações, curiosidades, dicas importantes e um pequeno glossário do mundo dos vinhos será distribuído para os participantes. 

P.S. – Em respeito ao cronograma do curso, o participante tem tolerância de 15 minutos para chegada. A pontualidade garante a participação no sorteio do brinde no final do curso.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.