41 ANOS DE TRABALHO EM 18/06/2021

(4.786) O Restauranter:

41 ANOS DE TRABALHO EM 18/06/2021

São 41 anos de trabalho completados nesse dia 18/06/2021. Foram muitas experiências e muito estrada ao longo desse tempo. Atuei em tantos empreendimentos que já perdi a conta. Agindo como um fomentador vi nasci diversas empresas, algumas com vida curta e outras funcionando até hoje. Amigos partiram dessa vida e deixaram saudades, com seu profissionalismo e com as lições ensinadas no dia a dia. Aprendi muito desde o primeiro momento, com conselhos essenciais que moldaram minha personalidade e fizeram de mim o profissional que sou hoje. Foram muitos tantos estados da federação, tantos estados de saúde, tantos estados emocionais e tanto história que poderia virar um livro. 

Para os iniciantes que começam agora a trabalhar oferto uma pérola de conhecimento. Não procure o caminho mais fácil, não deixe de aprender e absorver tudo que lhe é ensinado, tenha curiosidade e principalmente pesquise e aprenda.  A modernidade facilitou tanto a vida, mas é necessário acessar os conteúdos para que o conhecimento faça parte de sua vida e não somente seja um arquivo na net.

Obrigado a todos os amigos, parceiros, familiares e clientes que fizeram dessa jornada de trabalho, um prazer e um contentamento na grande maioria dos anos, nos outros foi apenas trabalho. E trabalhar com amor pelo que faz, torna a tarefa mais agradável, menos cansativa e rejuvenesce a alma.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.