POUSADA DAS FLORES - 12/09/2020

(4.616) O Restauranter:

POUSADA DAS FLORES - 12/09/2020

Mesmo com todas as regras de controle de movimento, que fizeram reduzir nossa capacidade de atendimento em 50 %, conseguimos lotar a Bistrô Casa das Flores neste sábado (12/09/2020). O atendimento excepcional como sempre, e o cardápio disponível para esse final de pandemia teve uma ótima receptividade. A capacidade de harmonizar bebidas e alimentos foi executada ao máximo, e às 22 horas com o expediente encerrado, clientes/hóspedes se dirigiram aos seus aposentos.


Distanciamento mantido a mais de 2 metros de distância entre cada mesa.


Os casais puderam conversar e aproveitar a Pousada e Bistrô.


Ambiente lindo, com uma decoração especialmente preparada para criar um clima romântico.


O Segundo pavimento conta com um espaço VIP que pode tanto atender palestras e eventos como ser um espaço reservado para o encontro entre amigos.


Mesas ao ar livre, distanciadas conforme determinação, tudo preparado para atender os clientes e proporcionar aquele jantar, com a temperatura externa em torno de 22 ºC.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.