40 ANOS DE TRABALHO

(4.560) O Restauranter: 

40 ANOS DE TRABALHO

Nesta quinta-feira, dia 18/06/2020 comemoro 40 anos de trabalho, uma longa vida profissional que começou num escritório de contabilidade em Araruama-RJ e que aos poucos foi me conduzindo para o ramo de alimentos e bebidas. São mais de 35 anos de trabalho no atendimento ao cliente de gastronomia, muitas experiências acumuladas em diversos tipos de estabelecimentos, passando por bares sem e com música ao vivo, restaurantes convencionais e temáticos, churrascarias, self-service, pizzarias, casas de shows, boates, flats, hotéis, bistrôs, pousadas, empórios, espetinhos, enfim uma infinidade de segmentos neste ramos. Em 40 anos de trabalho 20 deles anos  foi em Palmas, uma cidade onde sempre desejei conhecer. Aqui participei de diversos empreendimentos importantes, como Balneário Pratinha, Parioli, Choppileque Bar, Alquimia Bar, Vila de Palma, Casa do Melck, Toscana, Casa Oliveira, Casa das Flores e atualmente Gamela Bistrô.


Aproveito esse espaço que também é de vocês para agradecer a todos que permitiram uma jornada de trabalho tão extensa, e com tantas conquistas. Conquistas como minhas graduações em Administração e Ciências Contábeis finalizada agora nesse semestre, justamente quando completo 40 anos de trabalho e fechando o ciclo de uma vida, afinal comecei num escritório de contabilidade. Também pós-graduado, agradeço também a ajuda da minha coordenadora de curso da Universidade Anhanguera de Palmas-TO, que sempre me apoiou e me incentivou nos estudos acadêmicos, uma jornada paralela ao trabalho que muito me fez crescer e amadurecer profissionalmente. 

OBRIGADO A TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA HISTÓRIA.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

1 comentários:

Kênia disse...

Gratidão pelos ensinamentos. Você tem o trabalho perfeito porque é feito com amor, e isso é um diferencial enorme! Obrigada meu amigo, (se me permite assim chamá-lo), obrigada por compartilhar sua sabedoria e delicadeza! A família Casa Das Flores só ganhou com sua presença. Volta logo!!!!!

 

Copyright @ 2013 Restauranter.