TORTA FRIA DE ATUM

(4.407) O Restauranter:

TORTA FRIA DE ATUM

INGREDIENTES:
01 pão de forma sem casca
01 lata de atum ralado;
01 sachet de pasta de alho com 200g;
01 maionese Hellmann's com 400g;
03 unidades de pepino tipo em conserva;
1/2 cebola média
Alfaces ( verde e roxa )
Ingredientes para decorar

MODO DE PREPARO:


Pegue o pão de forma sem casca, tire do pacote e reserve. Se tiver o tradicional, corte as cascas suavemente usando uma faca de pão. Use um bowl para misturar os ingredientes: coloque a lata de atum ralado com o óleo, adicione o sachet de pasta de alho e a maionese. Corte os pepinos e a cebola em pequenos pedaços de forma a ficarem imperceptíveis e acrescente ao restante. Misture bem de forma que fique homogênea e com uma coloração marrom clara. 

Numa vasilha, coloque uma camada inferior do recheio e depois vá colocando camadas de pão alternando em pão e recheio, pão e recheio até terminar o pão. Finalize com o recheio para cobrir a torta. Aproveite as sobras laterais para fazer um acabamento nas laterais do pão. 

Decore nas laterais com uma mistura de alface verde e roxa. Use os ingredientes para decoração à gosto. SERVE 06 PESSOAS.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.