KATHYANE TORRES CERIMONIAL

(4.406) O Restauranter:

KATHYANE TORRES CERIMONIAL

Com a expertise necessária para abrilhantar qualquer evento, Kathyane Torres Cerimonial, está no mercado oferecendo os serviços necessários para garantir a execução perfeita do seu sonho.

Especialista na organização e execução de eventos sociais, aniversários, casamentos e recepções e liderado pela profissional Kathyane Torres, a empresa presta assessoria, com valores que se adaptam às necessidades do cliente.

Com uma filosofia de trabalho inovadora, sua equipe atua com foco nas expectativas dos clientes, trabalhando de forma personalizada e executando os serviços com atenção aos detalhes e com altíssima qualidade.

Com responsabilidade e compromisso a empresa irá assessorar nos detalhes do evento, o que garantirá  mais  conforto para o cliente.

Cerimonialista Kathyane Torres

Onde: KATHYANE TORRES CERIMONIAL

Endereço: Palmas

Facebook: https://www.facebook.com/kathyanetorrescerimonial 

Instagram: @kathyanecerimonial

Contato Telefone e Whatsapp:

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.