CARNAVAL EM PALMAS - MUJICA

(4.297) O Restauranter:

CARNAVAL EM PALMAS - MUJICA
A imagem pode conter: texto
Carnamujica mais vivo que nunca, acontece entre nos dias 01, 02, 03 e 04 de março, totalmente free, com direito a bloquinho de rua com o bloco "ao varar da meia noite" que promete trazer muita diversão.
E pra dar início ao carnaval mais aguardados de Palmas:

- Dia 01/03 a partir das 19h:
trouxemos os queridos amigos de longa data, DJ Fran, e o querido Miguel Vieira que têm preparado uma discotecagem especial de carnaval.

- Dia 02/03 a partir das 16h:
contamos com a participação do querido Lukas Ramos e a nossa grande amiga Jaqueei pra esquentar ainda mais esse evento maravilhoso.

- Dia 03/03 a partir das 16h:

Domingão a peteca fica nas mãos de dois grandes parceiros, o Dj Ch que já vem em parceria com a gente, e o querido Marcus Vinny, Dj que já tem uma trajetória na cena palmense, mas que é novo na casa. Será uma honra recebê-los.

- Dia 04/03 a partir das 18h:
E para finalizar, e finalizar bonito, teremos os queridos da Sambar&Cerva, juntamente com a nossa Rainha Dellanoche!

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.