IMPUNIDADE GARANTIDA

(4.283) O Restauranter:

IMPUNIDADE GARANTIDA
Resultado de imagem para IMPUNIDADE


O que move o Brasileiro a cometer tantos atos ilícitos? O que faz com que a mentalidade dos infratores não seja afetadas pela consciência?

Infelizmente o nosso país convive com a impunidade há muito tempo. Só para exemplificar, hoje, a tarde, no DETRAN - TOCANTINS, um motoqueiro foi abordado pela fiscalização de trânsito em flagrante delito e logo depois liberado não se sabe porque ou como. O interessante é que nós (a sociedade) quase sempre é impedida de testemunhar a atuação dos agentes, sob ameaça inclusive de prisão. Não é o caso em questão, mas frequentemente esses fatos são relatados. Impossível não se indignar, uma vez que a conduta irregular do condutor põe em risco a vida dos pedestres e a conduta irregular dos agentes de fiscalização, coloca em xeque toda uma estrutura de conscientização e de educação para o trânsito.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.