ANIVERSÁRIO TIA VERA - 19/01/2019

(4.260) O Restauranter:

ANIVERSÁRIO TIA VERA - 19/01/2019
                                               
O NASCIMENTO


Hoje é um dia muito especial, afinal de contas foi numa terça-feira, 19/01/1954, um dia iluminado, que há 65 anos nascia Vera Lucia Machado Barreto. Apenas 10 dias antes A empresa norte-americana IBM apresentou a primeira calculadora eletrônica do mundo composta por transistores, uma tecnologia revolucionária para aquela época. Esse dia é véspera do dia do padroeiro do Rio de Janeiro, São Sebastião, as energias tendiam para um desfecho realmente mágico. Ainda nesses dias, do ano de 1954, mais precisamente no dia 25 de janeiro, outra metrópole estava em festa, a cidade de São Paulo comemorava 400 anos e também a inauguração da Catedral da Sé. Musicalmente também foi relevante, afinal no dia 04 de janeiro, o cantor Elvis Presley dos Estados Unidos grava o seu primeiro disco. Não houve fatos relevantes de natureza catastrófica e nem também fatos que afetassem negativamente a sociedade.

                              A SOMA DE TODOS OS NÚMEROS

Todos os dias de sua vida somam 23.741. Na numerologia, a data de seu nascimento 19/01/1954, tem soma de dia e mês, 19+1 = 20 = 2, e o ano 1954 = 19 = 0, soma geral total nº 2, tem como característica ser:

A pessoa deste número é caracterizada pelas seguintes qualidades: atenção; cooperação; diplomacia; gentileza; paciência; e respeito. É uma pessoa sensível, gentil, delicada, e tem a fala mansa, tem uma elegância discreta, e a pele clara e fina, que ruboriza no frio ou quando ataca a timidez.  Sua capacidade de empatia cria cumplicidade e a torna uma amiga valorosa. É conciliadora e diplomática, pois fica aflita quando surgem conflitos entre as pessoas e está sempre pronta a intermediar uma solução pacífica e benéfica. Tem dificuldades de brigar por si mesma, como lutar pelas suas posições.

                                                           MEU OLHAR

Hoje é o dia da melhor tia do mundo e é claro que só poderia ser a minha.  O seu aniversário faz meu coração explodir de emoções, e ao mesmo tempo ficar sem palavras. Os familiares fazem parte de nossas vidas e nossa unidade familiar.  Os amigos são diferentes, eles por escolha farão parte de nossa vida, nossas decisões e de nosso mundo. Sempre fomos mais amigos que parentes, sempre tive maior consideração do que ligação familiar, afinal foi eleita minha amiga em detrimento do seu grau de parentesco. Suas atitudes, gestos de carinho, marcam minha vida de forma indescritível, estando em minhas lembranças em todos os momentos importantes. Gostaria de dizer que tenho muita honra e orgulho em ser seu amigo e sobrinho, e saber que tenho um lugar especial no seu coração. Sempre foi para mim muito mais que uma tia, uma amiga para todos os momentos, cheia de amor e carinho, que sempre entendeu o turbilhão de coisas que passa na minha cabeça e coração.
Que tudo que deseja seja concedido pelo Criador, que sua vida seja iluminada pelo farol divino, levando-a em segurança para a longevidade e brindando-nos com sua energia, diplomacia, gentileza, paciência e sensibilidade. Em suma, FELIZ ANIVERSÁRIO.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.