AÇÕES VEREADOR DANIEL ANDRADE

(4.230) O Restauranter:

AÇÕES VEREADOR DANIEL ANDRADE

O sentimento de solidariedade do Vereador Daniel Andrade do município de Fátima - TO, tem contagiado todos os habitantes da pequena cidade do Tocantins e impulsionado ações de empatia e benevolência nos cidadãos.


Movido por uma enorme vontade de servir ao próximo e a população da cidade que o elegeu para o cargo de vereador,  tem agido de forma condizente com seu cargo eletivo e mobilizou a comunidade. O objetivo, construir uma casa para um cidadão carente da cidade, e para tanto, vendeu rifas e não mediu esforços, contando com colaboradores que acreditam em seus projetos.


As ações e projetos não param: planeja ainda a construção de um clube de lazer, biblioteca pública, internet gratuita nas praças, restaurante comunitário, casa de apoio para idosos, programas de habitação, de pavimentação, esporte, saúde e educação.

Graduação Anhanguera/Faculdade Anchieta

As ações de educação já concretizadas, são a solicitação e implantação de um Centro de Apoio da Universidade Anhanguera - UNIDERP, numa parceria firmada com a Universidade e a Prefeitura do município de Fátima, através de sua solicitação, para que as pessoas possam concretizar seu sonho de conquistar um diploma de curso superior.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.