CASA DAS FLORES - TAQUARUÇU

(4.187) O Restauranter:

CASA DAS FLORES - TAQUARUÇU

Sempre um prazer trabalhar num ambiente agradável e com uma equipe altamente motivada e qualificada.  O local fica no distrito de Taquaruçu, distante de Palmas apenas 30 minutos, com uma temperatura média inferior à da Capital em mais de 5º C.

No ambiente físico, tudo foi pensado para atender o cliente de forma harmoniosa e familiar, transformando o design engessado de restaurantes num ambiente decorado com muita sensibilidade. 

No atendimento e serviço de restaurante a equipe está pronta e capacitada para atender todas as reinvindicações dos clientes, sempre oferecendo o melhor em conforto e solução.

A cozinha está sempre pronta para atender os diversos tipos de pratos ofertados num cardápio eclético, que contempla pratos de diversas regiões e países e ainda busca trazer algumas receitas para a essência da cultura tocantinense, inserindo modificações com matérias primas de nosso estado.

O serviço do bistrô funciona de quarta à sábado, das 18 às 00 horas, com a cozinha aberta das 19:00 às 23:00 horas e com serviço de vinhos, numa carta elaborada especialmente para a região e clima de Taquaruçu.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.