CASA DAS FLORES - TAQUARUÇU

(4.181) O Restauranter:

CASA DAS FLORES - TAQUARUÇU

O Bistrô & Pousada Casa das Flores em Taquaruçu com certeza está consolidando seu espaço nas noites amenas do distrito de Taquaruçu. Distante 40 Km do centro de Palmas, capital do Tocantins, é uma opção especial para aquele encontro com o amor, com as pessoas amadas ou simplesmente com a tranquilidade do ambiente.



A cozinha está sempre a todo o vapor, e fazer RESERVA é aconselhável para não encontrar o ambiente lotado e ter sua estada ou refeição frustrada. O cardápio passeia por diversos segmentos da cozinha e oferece além de entradas, pratos e sobremesas,  todo uma concepção nova para a gastronomia da capital.




O local além de agradável, tem uma decoração especial e eclética, e um atendimento qualificado, eficiente e personalizado, pensando sempre no melhor bem estar dos costumers.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.