07 DIAS PARA AS ELEIÇÕES

(4.180) O Restauranter:

07 DIAS PARA AS ELEIÇÕES
Resultado de imagem para eleições 2018

O primeiro turno da eleição presidencial no Brasil em 2018 está programado para ocorrer em 07 de outubro para eleger o presidente e vice-presidente da República. Caso nenhum candidato obtiver mais de 50 por cento dos votos válidos, a eleição irá para o segundo turno, que está agendado para 28 de outubro. O candidato e seu vice serão empossados em 1 de janeiro de 2019 para um mandato de quatro anos.

Fiscalizada pelo Tribunal Superior Eleitoral, a eleição presidencial de 2018 terá algumas regras diferentes em relação às eleições anteriores, como a vedação do financiamento empresarial aos candidatos e uma campanha eleitoral com período menor. Em dezembro de 2017, o TSE aprovou o calendário eleitoral das eleições de 2018, definindo 16 de agosto como início da campanha eleitoral.

Com treze candidatos confirmados pelas convenções partidárias, esta eleição terá o maior número de candidatos em 29 anos.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.