CERVEJAS ESPECIAIS - CASA OLIVEIRA

(4.003) O Restauranter:

CERVEJAS ESPECIAIS - CASA OLIVEIRA

Venha conhecer a variedade de cervejas especiais que a Casa Oliveira ( 104 Sul Av. LO-03 - Wilson Vaz) oferece para seus clientes. São diversas famílias com vários tipos de cervejas, para todos os gostos. Assim você pode escolher a que mais agrada ou passear pelos sabores e degustar todos os tipos de cervejas. 

Além disso, todas as sextas, com o HAPPY HOUR da Casa Oliveira, você encontra uma dessas famílias numa super promoção com 30% de desconto, com preços em torno de R$ 18,00, além de poder desfrutar de ótima música MPB das 19:30 até às 23:00 horas. Couvert artístico R$ 6,00.

Telefone para informações: (63) 3215-2947 

As cervejas especiais nada mais são do que cervejas produzidas com alguma diferenciação quando comparada com as cervejas comerciais mais populares.

O termo "especial" não representa nenhum estilo específico de cerveja, como v ocê pode conferir no Guia de Estilos do Brejas. 

Entretanto, quando se fala em Cerveja Especial, normalmente entende-se um cerveja diferenciada, principalmente cervejas importadas e as cervejas artesanais, além das cervejas de estilos que não sejam Pale Lager, as mais populares no Brasil, ou então cervejas feitas seguindo receitas antigas, tradicionais ou de acordo com a Lei de Pureza da Cerveja - Reinheitsgebot. Em sua maioria, estas cervejas utilizam matérias primas de melhor qualidade, com nenhum ou poucos aditivos químicos.

Portanto, ao ouvir falar em cervejas especiais, pense em cervejas com um maior cuidado no seu preparo e, por consequência, melhor qualidade e melhor sabor.
  

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.