FACULDADE ANHNANGUERA - CARREIRA EM PAUTA - COM LEANDRO KARNAL

(3867) O Restauranter:

FACULDADE ANHNANGUERA - CARREIRA EM PAUTA - COM LEANDRO KARNAL

Nos dias 08 a 12 de maio no Campi e nos Polos de 15 a 19 de maio de 2017,  palestra com Leandro Karnal ( Historiador, doutor em História social pela USP e professor na UNICAMP. Convidado de programas como o Jornal da Cultura e Café Filosófico. Escreveu em autoria ou co-autoria mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil.), com transmissão de palestra gravada e exclusiva com temas atuais. 

Carreira em Pauta tem por objetivo facilitar o acesso à educação e qualificação dos participantes, estimulando e desenvolvendo novas habilidades e competências profissionais e pessoais. O evento propõe uma reflexão sobre os desafios atuais do profissional em sua carreira. É uma excelente oportunidade para você fazer novos contatos e reciclar seus conhecimentos. Assista a TRANSMISSÃO DE PALESTRAS com renomados profissionais do mercado e participe dos debates de temas atuais e importantes para seu aperfeiçoamento. Aproveite, ainda, para saber sobre os cursos de Pós-Graduação que o ajudarão evoluir na carreira e atingir seus objetivos profissionais.

Evento gratuito e exclusivo para alunos e convidados.A participação no evento terá validade como atividade complementar. Os participantes receberão certificado de participação.

Fonte: http://ww4.unianhanguera.edu.br/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.