SERVIDORES DA SAÚDE SÃO QUALIFICADOS SOBRE LOGÍSTICA E ORGANIZAÇÃO DE ESTOQUE

(3816) O Restauranter:

SERVIDORES DA SAÚDE SÃO QUALIFICADOS SOBRE LOGÍSTICA E ORGANIZAÇÃO DE ESTOQUE

Cerca de 20 servidores da Saúde participaram durante esta semana do Curso de Logística de Estoque que abordou noções de logística e organização, seguindo as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A farmacêutica Jeane Silva, que ministrou o curso no Centro de Distribuição do Estoque Regulador do Estado, falou que outra ação similar está prevista para acontecer no mês de março. “A maioria dos servidores entraram aqui sem nenhum tipo de treinamento, orientação ou normas, então o curso vem para qualificá-los nesse setor. Queremos abordar ainda o programa 5S, que trabalha o senso de utilização, ordenação, limpeza, saúde e autodisciplina, ou seja, tudo que precisamos dentro de um almoxarifado”, disse. 

O diretor do Estoque Regulador, Jeovã Miranda, falou da importância do conhecimento ser aplicado e compartilhado. “Espero que todos desempenhem suas funções visando sempre à melhor execução do nosso trabalho e pensando sempre no paciente, porque todo material que passa por aqui tem que chegar de forma ágil e mantendo a integridade.” Na ocasião o diretor fez a entrega dos certificados.

A enfermeira Maria da Conceição participou do curso e ficou muito satisfeita com os conhecimentos adquiridos. “O curso foi excelente, pois acho que estávamos um pouco perdidos em relação à estocagem, expedição, saída, entrada, organização, pois não passamos por um treinamento, então acabávamos aplicando a experiência do dia a dia. Na minha área de enfermagem, eu faço a seleção e a avaliação dos materiais, as condições de entrada e saída, se estão armazenados adequadamente, vencidos, sujos ou mofados, por exemplo”, completou. 



Diretor do Estoque Regulador, Jeovã Miranda, falou da importância do conhecimento ser aplicado e compartilhado - Ellayne Czuryto/Governo do Tocantins




Cerca de 20 servidores da Saúde participaram do curso - Ellayne Czuryto/ Governo do Tocantins



Servidores comemoram aprendizado - Ellayne Czuryto/Governo do Tocantins


Servidores receberam certificados - Ellayne Czuryto/Governo do Tocantins


Servidores receberam certificado do curso - Ellayne Czuryto/Governo do Tocantins


FONTE: http://saude.to.gov.br/noticia/2017/1/27/servidores-da-saude-sao-qualificados-sobre-logistica-e-organizacao-de-estoque/#sthash.HwcaQQ1t.dpuf

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.