CURSO GRATUITO - NETWORK - PROMOVIDO PELA UNIVERSIDADE ANHANGUERA

(3817) O Restauranter:


CURSO GRATUITO - NETWORK - PROMOVIDO PELA UNIVERSIDADE ANHANGUERA



Nada de ritmo de férias na Universidade Anhanguera. Esta semana promoveu Curso Gratuito de Férias EAD, com tema  NETWORK.  O curso ministrado pelo Prof. EDGARD PITTA DE ALMEIDA, focou em pontos atuais de como fazer, manter e relacionar com sua rede profissional. O curso Network , que significa Trabalhar em Rede, aproveitou para desmistificar alguns pontos sobre esse tema tão atual.


Os principais mitos sobre Network são:

1º - Network não é para fazer amigos, e sim para se fazer contatos. Esses contatos são utilizados na rede profissional de trabalho.

2º - Network não é uma relação interesseira, na realidade trata-se de uma troca, então classificada como uma Relação GANHA/GANHA.

3º -  Network sendo aplicada não é chata ou inconveniente, é uma relação profissional que deve ser aplicada com moderação e respeito.

 Acadêmicos durante o curso - Foto Mauricio Goulart.


O Curso foi supervisionado presencialmente pelo Professor Administrador Tutor MILTON TELLES, e aconteceu na Universidade Anhanguera, que fica na Quadra 802 SUL, no Plano Diretor Sul em Palmas  TO, no dia 31 de janeiro de 2017. Contato Universidade: (63) 3225-6789

 Acadêmicos Mariete Gomes e Mauricio Goulart durante o curso - Foto Mariete Gomes.

  Acadêmicos durante o curso - Foto Mauricio Goulart.

 Acadêmicos durante o curso - Foto Mauricio Goulart.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.