RECESSO FINAL DO ANO DE 2016 EM PALMAS

(3808) O Restauranter:


RECESSO FINAL DO ANO DE 2016 EM PALMAS

O Recesso de férias em Palmas já virou quase uma obrigação trabalhista em Palmas. Está tão enraizada na cultura que grandes empresas fecham suas portas em férias coletivas, as pequenas empresas acompanham, e a administração pública do estado quase para com contingente reduzido.


Aqueles que não fecham as portas atuam com metade dos colaboradores e em quase todos os estabelecimentos é possível se encontrar uma placa falando do recesso. Servidores estaduais e funcionários da iniciativa privada esperam ansiosamente o recesso.
Essa prática não acontece em todos os estados da federação, ficando apenas alguns estados com esse regime de trabalho.

Veja a que ponto o recesso chegou... acima foto da faixa que foi colocada na Avenida NS-03 (entre as quadras 203N e 303N).


Consegue entender quem está de RECESSO nesta faixa colocada no canteiro, a esquerda a Av. NS 03 e a direita área verde do Parque Sussuapara.

Quem está de recesso: O Canteiro, a Av. NS-03 ou o Parque Sussuapara??????

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.