TOCHA OLÍMPICA PASSARÁ POR PALMAS DIA 11 DE JUNHO

(3768) O Restauranter:

TOCHA OLÍMPICA PASSARÁ POR PALMAS DIA 11 DE JUNHO


A Tocha Olímpica passará por Palmas, no dia 11 de junho. A Capital terá 142 representantes tendo a honra de conduzir a tocha durante a permanência do fogo sagrado em Palmas. A cerimônia de acendimento da chama na cidade grega de Olímpia em 21 de abril, tem início o revezamento da tocha, que começa seu percurso no Brasil em 3 de maio, partindo de Brasília e chegando ao Maracanã, no Rio, dia 5 de agosto, abertura das Olimpíadas.

Apesar de a organização comentar que só vai divulgar a lista oficial com os indicados no início de maio, o CBN Esportes conseguiu antecipar alguns nomes que deverão fazer parte do evento como Tarcizo Abreu, Ennilara Lisboa, Thiana Thyler, Marcos do Bicicross, Junio Cesar do ciclismo, a amazona Gessyca Moraes, entre outros nomes. No programa teve ainda matéria falando da passagem do Rally dos Sertões, em setembro e também o Tocantinense.


A Tocha foi acesa na Grécia e chegou no dia 3 de maio ao Brasil. O trajeto de 10 mil quilômetros iniciará em Brasília e seguirá em comboio rodoviário pelas cidades brasileiras, com exceção da Amazônia e parte do Centro-Oeste, que será por via aérea. 

A chama olímpica deve chegar ao Rio de Janeiro no dia 4 de agosto, véspera da abertura do evento, no estádio do Maracanã.

fonte: http://globoesporte.globo.com/


MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.