JOHNNIE WALKER PLATINUM

(3407) O Restauranter:

JOHNNIE WALKER PLATINUM
Whisky Johnnie Walker Platinum Label 750 ml. Inspirado na tradição da família Walker em criar Private Blends - Whiskies exclusivos, oferecidos apenas para um seleto grupo de clientes e diretores da companhia para ser degustado em encontros mais íntimos, excepcionais e apenas degustados em ocasiões verdadeiramente especiais.
Elaborado a partir de whiskies de maltes e grãos, Johnnie Walker Platinum Label é um whisky mais rico e perfeitamente elaborado pela House of Walker.
Com sabor e aroma incrivelmente ricos e refinados, assim como o metal (origem do nome), esse blend complexo e marcante incorpora as notas intensas e adocicadas, porém elegantes do estilo da região de Speyside e um delicado defumado característico da região de Islay.
De cor âmbar profundo. Aroma rico e refinado, com um toque de frutas frescas e elegantes notas defumadas. Paladar de um blend moderno, intenso e complexo, com sabores ricos e marcantes de frutas, cereais e amêndoas, elegantemente combinados com um final suave e defumado. Graduação alcoólica 40%. Whisky importado da Escócia. 

fonte: http://www.imigrantesbebidas.com.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.