PORÇÕES - "A PREDILETA BAR"

(3203) O Restauranter:

PORÇÕES  -   "A PREDILETA BAR"
 
Já experimentou as delícias do cardápio da "A PREDILETA BAR" (106N). As combinações de porções e petiscos, fazem do menu uma atração da casa. A flexibilidade da cozinha, permite confeccionar pedidos ao gosto do cliente (costumer). Na foto acima, a salada simples ganha um PLUS com acréscimo de palmito e azeitona. Os petiscos, espetinhos ou caldos, fazem parte de um roll de produtos que não se encontra em outro lugar. Espetinhos de Codorna, Queijo Coalho, Cupim, Linguiças diversas são os mais pedidos na casa, onde o pedido de espeto pode ser guarnecido de: arroz branco, feijão tropeiro, mandioca cozida e vinagrete.
 
Ambiente familiar que ainda oferece exclusivamente para seus clientes um Parque Infantil com segurança e brinquedos reformados e ideais para a diversão dos baixinhos.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.