ÁLCOOL E DIREÇÃO - CERVEJA SEM ÁLCOOL

(2844) O Restauranter informa:
ÁLCOOL E  DIREÇÃO - CERVEJA SEM ÁLCOOL
Se beber não dirija.

NOVA SCHIN - A Nova Schin Zero tem teor alcoólico de 0,0% em sua formulação, mas conserva na sua composição os mesmos ingredientes de uma cerveja pilsen convencional: água, malte, cereais não malteados, carboidratos, lúpulo e CO2 natural. O processo de desalcoolização é feito por meio de um sofisticado equipamento importado da Alemanha e a cerveja resultante, isenta de álcool, preserva as suas características, mantendo o sabor e a qualidade. Atualmente, só países como Alemanha, Bélgica, China, Espanha, Egito, Líbano e Rússia apresentam tecnologia semelhante. A Nova Schin Zero é a primeira cerveja 0,0% de álcool em embalagem 600ml do mercado, sendo também comercializada nas versões long neck (355ml) e lata (350ml). a, malte, cereais não malteados, carboidratos, lúpulo e CO2 natural.
LIBER é a primeira e única cerveja 0,0% de álcool do país e da América Latina. O produto é resultado de três anos de pesquisa e de um grande investimento em processos e equipamentos. É a mais nova marca do portfólio Brahma. Mais que um lançamento, a Liber abre um novo segmento mercadológico: o das cervejas totalmente sem álcool – hoje, as cervejas nacionais classificadas como “sem álcool” contêm até 0,5 % de teor alcoólico em volume. Sua fabricação baseia-se na produção de uma típica cerveja pilsen, líder de preferência e mercado no País, com todos os seus processos completos. Depois de pronta, Liber tem todo o álcool retirado por meio de equipamentos especiais, que formam a Planta de Dealcoolização – importada da Alemanha e exclusiva no Brasil. No mundo, apenas alguns países possuem tecnologia semelhante, entre eles estão Espanha, Egito, Líbano, Alemanha, China e Bélgica. A preservação do sabor e aroma de cerveja dá-se porque o produto fermenta até o ponto ideal. Além disso, Liber tem na composição todos os ingredientes de uma cerveja convencional: água, malte, carboidratos e lúpulo. O lúpulo é especial e importado da Europa, uma linhagem específica para Liber. O malte, um dos ingredientes predominantes na cerveja, também é importado. Com ingredientes selecionados, Liber é leve, com o paladar clássico da baixa fermentação. A cerveja clara – de cor amarelo dourado – apresenta amargor suave, aroma predominante de lúpulo e malte e espuma cremosa e consistente.
BAVÁRIA SEM ÁLCOOL com 0,5% de álcool tem realmente sabor de cerveja, graças a uma receita exclusiva desenvolvida por experientes mestres cervejeiros. É uma cerveja refrescante e saborosa, para ser tomada a qualquer hora, além de ter a garantia de uma das melhores marcas cervejeiras do Brasil. É a opção de cerveja sem álcool para consumidores que não abrem mão do sabor.
KRONENBIER - Água, malte, cereais não maltados, carboidratos, lúpulo, antioxidante INS 300 e estabilizante INS 405, contém 0,5% de álcool. Sua fermentação é realizada em temperaturas baixas e sob condições especiais, que inibem a produção de álcool. É composta de extrato primitivo leve, tem cor clara, baixa fermentação, aroma e sabor típicos e amargor acentuado. Foi a primeira cerveja sem álcool do Brasil. Basicamente, a tecnologia de fabricação da cerveja Kronenbier difere na fase de fermentação, realizada em baixas temperaturas, com a presença de levedura específica e sob condições controladas do seu metabolismo celular. Inibindo-se a produção de álcool e ativando-se a migração osmótica dos componentes aromáticos contidos nas células de levedura, para o mosto, determina-se a qualidade da cerveja. Esse processo é hoje internacionalmente conhecido por “processo de fermentação por contato a frio”.
ITAIPAVA ZERO ÁLCOOL - Voltada para jovens e adultos que, por recomendações médicas ou questões pessoais, evitam o consumo de álcool. Possui 0,0% de teor alcoólico em sua composição, sem perder o sabor e as características de uma cerveja comum.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.