O QUE FAZER NO DOMINGO EM PALMAS?

(2795) O Restauranter informa:

O QUE FAZER NO DOMINGO EM PALMAS?

Realmente é um supílício achar uma opção de laser em Palmas nos domingos. O calor impeli as pessoas para fora de casa e o comércio não oferece opção de qualidade. Os lugares que tem uma melhor qualidade encontram-se fechados, os novos estabelecimentos já abrem as portas com o domingo sendo folga e os que ficam abertos oferecem pizza (já que domingo é dia de pizza). Sair então se torna uma dificuldade, já que os shoppings fecham às 22 horas e não há mais nenhuma opção par laser.
 
Ontem fazendo uma via crucis pelos locais da cidade acabei parando no Ponto da Picanha, que estava cheio, mas como acontece sempre na cidade, o ATENDIMENTO estava precário. A cerveja estava gelada, mas demorou muito para chegar, assim como o pedido de petisco. Nós solicitamos um frango passarinho e uma batata ( depois de algum tempo fui avisado que não tinha frango ) e a batata demorou 55 minutos para chegar. Conseguir uma nova cerveja era difícil e necessário chamar a atenção dos atendentes.
 
Em resumo, os proprietários continuam em insistir que devem colocar mais e mais mesas e esquecem de qualificar os funcionários e de aumentar o "staf".

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.