BEBIDA NUTRICIONAL XANGO

(2805) O Restauranter informa: 

BEBIDA NUTRICIONAL XANGO
 
O Sumo XanGo é o original, é aquele que criou a categoria. É o primeiro a oferecer um puré de todas as componentes do fruto, elaborado segundo uma fórmula exclusiva, que alia um sabor sensacional aos resultados de estudos científicos incontestáveis. O Sumo XanGo apresenta concentrações defitonutrientes naturais, como xantonas, catecinas, flavonóides e proantocianidinas.

Cultivado principalmente no sudeste asiático e num reduzido número de regiões tropicais, o fruto do mangostão exige um manuseamento cuidadoso e preciso. Das recolhas que têm lugar duas vezes por ano à elaboração final do Sumo XanGo, todos os processos exigem uma precisão do mais alto nível. E a criação de uma bebida líder de mercado tem-se pautado exatamente por esse princípio: precisão ao mais alto nível. 
 
XanGo, LLC garante uma qualidade excepcional ao longo de todo o processo, desde a colheita do fruto até ao engarrafamento do sumo. O Sumo XanGo cumpre rigorosas normas ISO e é submetido a centenas de testes de qualidade antes de ser servido aos consumidores de todo o mundo. Começamos por seleccionar os melhores frutos do mangostão em quintas aprovadas no sudeste asiático. O puré exclusivo e elaborado com base na totalidade do fruto do Sumo XanGo utiliza não somente o centro do fruto mas também a casca, onde se concentram poderosas xantonas.
Quando o Sumo XanGo chega ao seu destino, todos os consumidores beneficiam da mesma experiência incrível: um sabor sem paralelo e um excelente teor nutricional.O produto final apresenta os seguintes atributos:

Uma bebida de excelente qualidade, que ocupa uma posição proeminente no mercado e que deu origem a uma nova categoria. Uma experiência de sabor sem igual.

Com 50 milhões de dólares em vendas em apenas um ano, xango já entrou em vários países e está preparada para se tornar o próximo de marketing de rede gigante! Xango o primeiro produto comercial para abranger a nutrição completa de toda a fruta mangostão. Sumo de mangostão xango o novo super estrela de saúde suplementos líquidos. Xango está ainda a ser referido como o mais bem sucedido de suplemento alimentar... Sempre! Xango aproveita o incrível poder nutricional do mangostão inteiro de frutas do sudeste da ásia, então oferece sob a forma de um indescritivelmente deliciosa bebida. It é difícil de descrever o sabor com precisão. Algumas pessoas detectar um toque de morango, enquanto outros são advertidos de kiwi, romãs, ou de uva. O complexo sabor do doce, bebida seca, no entanto, ganha instant elogios de todos os que tente. E uma onça ou dois na manhã de tudo que você precisa para começar o dia revigorado, rejuvenescida, e energizado. Como o primeiro produto comercial para caracterizar a nutrição completa de toda a fruta mangostão, xango constitui uma incontestável criador da categoria, desencadear uma nova estrela no mundo da saúde suplementos. Entre em contato conosco para informações sobre preços e envio termos.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.