RODADA DUPLA NOS BARES DE PALMAS

(2706) O Restauranter informa:

RODADA DUPLA NOS BARES DE PALMAS
 
A Lei da Conservação das Massas  (Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma) foi publicada pela primeira vez 1760, em um ensaio de Mikhail Lomonosov. No entanto, a obra não repercutiu na Europa Ocidental, cabendo ao francês Antoine Lavoisier o papel de tornar mundialmente conhecido o que hoje se chama Lei de Lavoisier. FONTE: http://pt.wikipedia.org
 
Em Palmas, as empresas usam a máxima (NA NATUREZA NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA) ao máximo. Quando o primeiro copiou a idéia de algum lugar do país, logo outros vieram fazendo o mesmo esquema de promoção e para desespero dos clientes, eles além de copiar a promoção CHOPP DUPLO que alguém imaginou, também copiaram a data, obrigando assim aos clientes terem que beber a tal promoção sempre as QUARTAS em qualquer lugar que quiser, mas nunca em outro dia da semana. Concorrentes ferrenhos esqueceram-se que em algum momento o cliente também deve ser lembrado.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.