PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

(2707) O Restauranter informa:

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Nesta sexta feira a partir das 22:30 horas, o Alquimia (Av. Teotônio Segurado - 402 SUL) apresenta a já tradicional SEXTA UNIVERSITÁRIA com a dupla Paulo Victor & Gabriel e o DJ Caio Gamboge.

No sábado a partir das 22:00 horas, o Alquimia apresenta BALADA E VIOLA com a dupla João Marcos & Henrique e o DJ Raphael Paiva, com dobradinha de COZUMEL até às 00:30 horas.


Pagode e Viola é o nome do show que o grupo É Dipherente e Bruno Rodrigues apresentam neste sábado no Bar Escritório ( 904 SUL Alameda 03 Lote 01 ) com ingressos a preços populares. O serviço tipo OPEN BAR custa R$ 25,00 (homens) e R$ 15,00 (mulheres).
Em Taquaralto neste sábado (01/12) o som vai arrebentar na casa BIGATTUS que traz FORRÓ PERFEITO (com o fenômeno musical "SAMARA") para agitar o fim de semana na capital e ainda o DJ Leandro Fernandes.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.