SENAC - CURSOS

(2611) O Restauranter informa:

SENAC - CURSOS

O SENAC amplia ainda mais o seu compromisso com o país ao oferecer, aos brasileiros de baixa renda, vagas gratuitas em diversos cursos, da Formação Inicial ao Nível Técnico.Desta forma, mais pessoas terão acesso à educação profissional e poderão atuar no mercado, contribuindo para a qualidade das atividades do comércio de bens, serviços e turismo no Estado. As bolsas serão direcionadas para os cursos de aprendizagem, ensino técnico, capacitação e aperfeiçoamento.

Para se candidatar as vagas do PSG o candidato deverá atender aos critérios adotados, conforme edital.
Procure o SENAC e faça sua inscrição.

INSCRIÇÃO: 

O critério para seleção e matrícula será por ordem de chegada, mediante a assinatura da auto-declaração de baixa renda e do termo de compromisso no ato da inscrição. A inscrição será registrada de acordo com o dia e hora de realização.Resultado
O edital de classificação será divulgado em edital nas Unidades do SENAC em Palmas, Taquaralto, Araguaína e Gurupi, e também neste site.
Documentos para matrícula
CPF, RG e comprovante de endereço e laudo médico - quando for o caso (é preciso entregar as cópias no ato da inscrição).Se você tiver sido classificado em um curso técnico, deverá levar também:
- Histórico Escolar (cópia e original).

OPÇÕES DE CURSOS

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

1 comentários:

Anônimo disse...

como fasso pra ver se eu estou classificada no curso do senac ?

 

Copyright @ 2013 Restauranter.